loading video

Santos 1 x 2 Atlético-MG

17
Share
Copy the link

Santos 1 x 2 Atlético-MG – Melhores momentos – Copa do Brasil 2019

No primeiro tempo entre o jogo Santos x Atlético MG, o time do Santos, foi para cima  do Atlético-MG nos momentos iniciais. Tanto que abriu um placar aos cinco minutos, em belo gol de cabeça de Gustavo Henrique após escanteio cobrado por Marinho. Em vantagem, o Peixe manteve o ritmo e fez um pouco de pressão. Mas o Atlético-MG se segurou e acordou no jogo. Chegou duas vezes com Chará, aos 17 e aos 22, quando ele parou em Éverson. E foi com Chará, inclusive, que o Galo empatou aos 36min, depois de linda assistência de Cazares. O empate no primeiro tempo ficou de bom tamanho pelo que as duas equipes apresentaram em seus momentos de domínio do jogo.

Gols da rodada Santos 1 x 2 Atlético-MG

Santos 1 x 2 Atlético-MG, Atlético-MG 2 x 1 Santos, Santos x Atlético-MG, Atlético-MG x Santos, Santos e Atlético-MG,Santos x Atlético-MG melhores momentos, Santos x Atlético-MG Copa do Brasil 2019

O segundo tempo entre Santos x Atletico MG, começou com o VAR em ação. O árbitro de vídeo foi utilizado para rever cartão vermelho para José Welison, do Atlético-MG. E, depois da revisão, foi aplicado o cartão amarelo. Na sequência, o jogo manteve o ritmo do primeiro tempo, com as duas equipes em busca do ataque. O Santos chegou com perigo em chutes de Marinho (defendido por Victor) e Jean Lucas. Depois, Ricardo Oliveira ficou cara a cara com Éverson, que fez boa defesa, e Chará não aproveitou o rebote após conclusão de Luan. A pressão do Santos aumentou nos minutos finais, mas o Galo conseguiu de novo se segurar e virar o jogo em contra-ataque. Aos 39 minutos, Cazares deu mais uma assistência para Chará fazer o gol da classificação.

Dados do jogo Santos 1 x 2 Atlético-MG

Data: 06 de junho de 2019 (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Local do jogo Santos x Atletico mg: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)

Gols Santos x Atletico MG: Gustavo Henrique, aos 5 minutos do primeiro tempo, Chará, aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo.

Amarelos: José Welison, Adilson e Fábio Santos, do Atlético-MG; Lucas Veríssimo e Soteldo, do Santos.

SANTOS: Everson; Lucas Veríssimo, Aguilar (Jean Mota) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Sánchez (Soteldo), Marinho e Uribe (Eduardo Sasha).

Técnico: Jorge Sampaoli.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias, Cazares e Luan (Geuvânio); Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Técnico: Rodrigo Santana (interino)

Santos x Atlético-MG, Santos 1 x 2 Atlético-MG, Atlético-MG 2 x 1 Santos, Santos x Atlético-MG, Atlético-MG x Santos, Santos e Atlético-MG,Santos x Atlético-MG melhores momentos, Santos x Atlético-MG gols, Santos x Atlético-MG Copa do Brasil 2019, Gols desta Quinta Feira 06/06/2019

QUE JOGAÇO! Santos 1 x 2 Atlético-MG Melhores Momentos & Gols (COMPLETO) Copa do Brasil 2019

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *