loading video

Inter 3 x 1 Bahia

30
Share
Copy the link

Melhores momentos Inter 3 x 1 Bahia – Gols da Rodada: Brasileirão 2019

No primeiro tempo do jogo entre Inter x Bahia, o time que atacou primeiro foi o Bahia, com Arthur Cayke e Fernandão. No entanto, aos 21 min, o Inter marcou gol. Zeca cruzou da direita, Sobis escorou de cabeça e Rodrigo Lindoso desviou para o gol. Com a possibilidade do lance de impedimento, o VAR foi acionado. Após demora de três minutos, o lance acabou validado. Mas os baianos ficaram contrariados. O time do Bahia tentou o empate em chute de Douglas. E os donos da casa assustaram em dois lances seguidos, com Rafael Sobis e Nico López.

No segundo tempo do jogo Internacional x Bahia, o atacante Rafael Sobis voltou do primeiro tempo com fome de bola, disposto a marcar gol. E Douglas disposto a impedi-lo em duas chances do atacante. E aos 15 min, o goleiro do Bahia resolveu ajudar o adversário. Não conseguiu defender um chutaço de Sobis que pingou no chão e deixou a bola entrar: 2 a 0. Aos 32 min, o Bahia diminuiu. E foi a vez de Marcelo Lomba falhar, ao ficar indecisão em uma saída de gol. Arthur Cayke acreditou na jogada e passou para Fernandão finalizar sem goleiro. Mas o Inter tinha D’Alessandro, que decidiu a vitória. Ele recebeu de Patrick dentro da área e finalizou com maestria. Vitória colorada por 3 a 1.

Placar da Rodada Goiás x Chapecoense Gols: Campeonato Brasileiro 2019

Internacional x Bahia, Internacional 3 x 1 Bahia,Internacional e Bahia,melhores momentos, Internacional x Bahia gols, Internacional x Bahia Brasileirão 2019, Gols de Hoje, Gols do Dia 12-06-2019

Dados do jogo Internacional 3 x 1 Bahia

Local do jogo: Beira-Rio, Salvador (BA)
Data: 12/6/2019 – 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilla (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (PR)
Público/renda: 15.110 pagantes/R$ 503.765,00
Cartões amarelos: Victor Cuesta (INT), Ramires (BAH)
Cartão vermelho: Não houve

Gols Inter x Bahia: Rodrigo Lindoso, 21’/1ºT (1-0); Rafael Sóbis, 16’/2ºT (2-0), Fernandão, 32’/2ºT (2-1); e D’Alessandro, 35’/2ºT (3-1)

Escalação Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Patrick, 33’/2ºT), Edenílson, Nico López (Jonatan Álvez, 30’/2ºT), D’Alessandro (Wellington Silva, 43’/2ºT) e Nonato; Rafael Sóbis. Técnico: Odair Hellmann.

Escalação Bahia: Douglas (Shaylon, 28’/2ºT); Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas, Flávio (Rogério, 17’/2ºT) e Elton; Ramires, Arthur Caíke e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

 

Internacional x Bahia, Internacional 3 x 1 Bahia, Bahia 1 x 3 Internacional, Internacional x Bahia, Bahia x Internacional, Internacional e Bahia,Internacional x Bahia melhores momentos, Internacional x Bahia gols, Internacional x Bahia Brasileirão 2019, Gols de Hoje, Gols do Dia,Gols desta Quarta Feira 12/06/2019I

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *