loading video

Goias 3 x 1 Chapecoense

17
Share
Copy the link

Melhores momentos Goiás 3 x 1 Chapecoense – Gols da Rodada: Brasileirão 2019

No primeiro tempo do jogo Goiás x Chapecoense, pela 8a rodada do Campeonato Brasileiro 2019, o time do Goiás enfrentou problemas logo no começo da partida, com de David Duarte, zagueiro do Goias. David foi substituído aos 5 min por Rafael Vaz. Foi em cima de Rafael Vaz que Everaldo, o nome do primeiro tempo, ganhou a bola e quase abriu o placar do jogo aos 11 min. O time do Goias ainda chegou em chutes de fora da área de Leandro Barcia e Michael. O gol do Goias saiu aos 30 min. Léo Sena dividiu com Márcio Araújo dentro da área e após consulta ao árbitro de vídeo, Igor Júlio Benevenutto marcou penalidade máxima, que foi convertido por Kayle, que marcou 1 a 0 Goiás. Em desvantagem, a Chapecoense melhorou e chegou ao merecido empate aos 44 minutos. Após cobrança de falta de Camilo, Rafael Pereira subiu mais alto e marcou de cabeça: 1 a 1.

Goiás x Chapecoense: Placar da Rodada Campeonato Brasileiro 2019

Melhores momentos Goiás x Chapecoense - Gols da Rodada Brasileirão 2019

No segundo tempo de Goias x Chape, a partida continuou bem equilibrada e com vários erros de passe. Em um dos lances, Camilo ganhou de Yago Felipe e tocou para Campanharo, que chutou cruzado e esbarrou na marcação de Rafael Vaz. O time do Goiás respondeu a altura. Michael fez ótima jogada, foi derrubado, e a bola sobrou para Kayke. O atacante acionou Jefferson, que estava livre dentro da área e perdeu grande oportunidade ao driblar o goleiro e acertar o zagueiro Gum. Aos poucos, Michael foi chamando a responsabilidade, até que aos 19 minutos do segundo tempo, ele recebeu falta dura de Bruno Pacheco. O lateral da Chapecoense foi expulso de forma direta. Ernandes, que entrou na vaga de Camilo para preencher a lateral-esquerda, quase virou para a Chapecoense aos 27 minutos, porem, chutou em cima do goleiro Tadeu.

Dados do jogo Goias x Chapecoense

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 10/6/2019 – 20h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza(MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Geovane e Leandro Barcia (GOI)
Cartão vermelho: Bruno Pacheco (CHA)

Gols Goias x Chape: Kayke, 35’/1ºT (1-0); Rafael Pereira, 43’/1ºT (1-1); Jefferson, 32’/2ºT (2-1); e Kayke, 44’/2ºT (3-1)

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte (Rafael Vaz, 5/1ºT), Yago e Jefferson; Geovane, Sena (Yago Felipe, 39/2ºT) e Giovanni Augusto (Marlone, 33/2ºT); Michael, Kayke e Leonardo Barcia.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Chapecoense: Tiepo; Bryan (Diego Torres, 34/2ºT), Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo (Renato Kayzer, 18/2ºT), Camilo (Ernandes, 23/2ºT) e Arthur Gomes; Everaldo.

Técnico: Ney Franco.

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *