loading video

Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro

32
Share
Copy the link

Melhores momentos Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro – Gols da Rodada: Brasileirão 2019

O primeiro tempo do jogo entre Fortaleza x Cruzeiro, foi bem animado no estádio do Castelão. O Fortaleza saiu na frente com um gol de André Luís, logo no primeiro minuto. O time do Cruzeiro não demorou muito dar a resposta com Sassá, com um belíssimo chute de fora da área. Daí então, em um jogo em boa parte equilibrado, os times tentaram avançar no placar, mas esbarraram nos goleiros e também em erros individuais. No último minuto, ele de novo: André Luís apareceu livre na área e cabeceou para o fundo do gol, garantindo o time da casa na frente do placar.

Fortaleza x Cruzeiro – Gols & Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 2019

Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro, Fortaleza vs Cruzeiro, Cruzeiro x Fortaleza, Fortaleza e Cruzeiro, Fortaleza x Cruzeiro melhores momentos, Fortaleza x Cruzeiro gols, Fortaleza x Cruzeiro brasileirão 2019.jpg

O segundo tempo do jogo Fortaleza x Cruzeiro, foi um jogo mais aberto entre os times. O time do Cruzeiro tentando o empate, enquanto o time do Fortaleza, ficou mais atrás, tentando o terceiro gol nos contra-ataques. A situação ficou ainda mais evidente quando Nathan acabou sendo expulso. A partir daí, o time Cruzeiro foi ainda mais para cima, explorando bastante as jogadas pelo alto. No entanto, o perigo chegou duas vezes a Felipe Alves. A primeira vez em um chute de Thiago Neves, que o goleiro rebateu. E a segunda, e a grande defesa do jogo, quando o zagueiro Dedé cabeceou no goleiro, e Felipe voou para salvar o Fortaleza e garantir a vitória de 2 a 1, encerrar a sequência ruim e ampliar a crise cruzeirense na temporada.

Dados do jogo Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro

Data do jogo: 12/06/2019, às 21h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Eder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC))
Assistentes de VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira, Thiaggo Americano Labes (SC) e Antônio Pereira da Silva(GO)
Cartões Amarelos: Léo, Lucas Romero, Dedé, Dodô, Ariel Cabral e Robinho (CRU), Nathan (CEA)
Cartão Vermelho: Nathan(CEA)

Gols Fortaleza x Cruzeiro: André Luís, 2’/1°T (1-0); Sassá, 10’/1ºT (1-1); e André Luís, 46’/1ºT (2-1)

Escalação Fortaleza:Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Dodô, Romarinho (Derley, 29’/2ºT), Marcinho(Matheus Alexandre, 15’/2ºT) e André Luís (Tinga, 15’/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Escalação Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô (Marquinhos Gabriel, 27’/2ºT); Henrique e Ariel Cabral (Jadson – Intervalo); Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha e Sassá (Raniel,18’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Fortaleza x Cruzeiro, Fortaleza 2 x 2 Cruzeiro, Cruzeiro 2 x 2 Fortaleza, Fortaleza vs Cruzeiro, Cruzeiro x Fortaleza, Fortaleza e Cruzeiro, Fortaleza x Cruzeiro melhores momentos, Fortaleza x Cruzeiro gols, Fortaleza x Cruzeiro brasileirão 2019

 

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *