loading video

Flamengo 1 x 0 Corinthians

10
Share
Copy the link

Melhores momentos: Flamengo 1 x 0 Corinthians – Copa do Brasil 2019

Os passes errados prejudicaram a qualidade do primeiro tempo do jogo entre Flamengo x Corinthians pela Copa do Brasil. O Corinthians errou 15, contra 16 do Flamengo. A equipe de Abel Braga ficou mais tempo com a bola (62% de posse), mas teve dificuldades em furar as duas linhas de quatro jogadores bem montadas pelo Timão. Mesmo com uma escalação aparentemente mais ofensiva, com Sornoza ao lado de Ralf e Vagner Love titular junto com Boselli, o Corinthians deixou a bola com o rival e apenas esperou. Com qualidade, o Fla criou as duas melhores chances do primeiro tempo: uma cabeçada de Léo Duarte para fora, e um chute de Everton Ribeiro após dois cortes em Danilo Avelar que Cássio defendeu bem.

Flamengo x Corinthians , Flamengo x Corinthians melhores momentos , Flamengo 1 x 0 Corinthians , Flamengo e Corinthians , Copa Do Brasil 04-06-2019 , Flamengo x Corinthians hoje

No segundo tempo entre Flamengo x Corinthians, a partida ficou mais aberta a partir de duas alterações do time do Corinthians: as entradas de Pedrinho e Jadson nas vagas de Mateus Vital e Boselli. A equipe de Fábio Carille tentou criar mais à base de triangulações e levou perigo ao gol de Diego Alves. O Flamengo, porém, conseguiu furar a marcação do rival com passes curtos e dribles que quebraram as linhas corintianas. Dessa maneira, Bruno Henrique recebeu pela esquerda e cruzou para Willian Arão abrir o placar, aos 33 minutos. Depois disso, o Corinthians se desarrumou, até conseguiu um chute perigoso com Pedrinho, mas ficou longe do empate.

Dados do jogo Flamengo 1 x 0 Corinthians

Data: 4 de junho de 2019, terça-feira

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), Rio de Janeiro-RJ

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões Amarelos: Léo Duarte e Gabigol (Flamengo); Michel e Clayson (Corinthians)

Cartão Vermelho: não houve

Gol: Rodrigo Caio aos 42 minutos do segundo tempo (Flamengo)

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão (Ronaldo), Éverton Ribeiro (Berrío) e Diego; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

Treinador Flamengo: Marcelo Salles.

Corinthians: Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Régis), Junior Urso (Boselli) e Sornoza (Gustagol); Jadson, Clayson e Vagner Love.

Treinador Corinthians: Fábio Carille.

Flamengo x Corinthians , Flamengo x Corinthians melhores momentos , Flamengo 1 x 0 Corinthians , Flamengo e Corinthians , Copa Do Brasil 04/06/2019 , Flamengo x Corinthians hoje

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *