loading video

Ceará 0 x 0 Bahia

13
Share
Copy the link

Melhores momentos Ceará 0 x 0 Bahia – Gols da Rodada: Brasileirão 2019

No primeiro tempo do jogo Ceará x Bahia, o time do Ceará teve domínio na partida na primeira etapa, mas com pouquíssimas chances de gol. Aos dez minutos uma tabelinha entre Bergson e Thiago Galhardo foi animou a arquibancada. Estreando como titular, Rick levou perigo para Douglas aos 12 minutos, mas foi parado na área. Com as ameaças do time da acsa, o Bahia passou a fechar a marcação e jogar por uma bola. Mais aberto, o Ceará encontrou mais dificuldade em penetrar na área. As bolas aéreas foram o meio escolhido para tentar balançar as redes, com nove tentativas, a escolha não resultou em nada além de grandes defesas de Douglas. Fernandão de bicicleta teve a chance mais perigosa para o Bahia aos 47. O atacante não balançou a rede por conta de Diogo Silva, que salvou no limite da linha.

Ceará x Bahia – Melhores Momentos Placar da Rodada – Brasileirão 2019

Ceará x Bahia , Ceará x Bahia melhores momentos , Ceará 0 x 0 Bahia , Ceará 0 x 0 Bahia melhores momentos,Ceará x Bahia hoje, Ceará 0 x 0 Bahia brasileirão 08-06-2019

No segundo tempo de Ceará x Bahia, com 59% de posse de bola para o Ceará e 41% para o Bahia, foi reflexo de uma partida em que o Vovô finalizou mais, mas não conseguiu balançar a rede. O Bahia não conseguiu se impor, salvo algumas chances com Arthur Cayke e Fernandão. O grande destaque do segundo tempo foi para o goleiro Douglas, que fez grandes defesas no que poderiam abrir a vantagem para o Ceará. Com a missão de derrotar o elenco que ele mesmo ajudou a montar, Enderson Moreira garantiu um ponto e o primeiro empate do Ceará no Brasileirão. Roger Machado, por sua vez, leva o Bahia ao quarto jogo de invencibilidade na Série A.

Dados do jogo Ceará x Bahia Campeonato Brasileiro 2019

Local: Arena Castelão, Ceará (CE)
Data: 08/6/2019 – 19h30
Árbitro: Thiago Peixoto Duarte (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Samuel Xavier e Ricardinho (CEA), Gregore e Arthur (BAH)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols Ceará x Bahia: Não houve

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Carleto; Fabinho, Ricardinho (Pedro Ken, 38/2ºT), Fernando Sobral e Thiago Gallardo; Rick (Leandro Carvalho, 10/2ºT) e Bergson (Romário, 20/2ºT). Técnico: Enderson Moreira.

BAHIA: Douglas; Nino, Ernando, Fernando Paraíba e Moisés; Gregore, Elton (Ramires, 15/2ºT) e Douglas; Artur, Élber (Arthur Caíke, 26/2ºT) e Fernandão (Rogério, 27/2ºT). Técnico: Roger Machado.

Ceará x Bahia , Ceará x Bahia melhores momentos , Ceará 0 x 0 Bahia , Ceará 0 x 0 Bahia melhores momentos , Ceará x Bahia hoje ,
Ceará 0 x 0 Bahia brasileirão 08/06/2019

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *